sábado, 4 de outubro de 2014

Notícia sobre o Conto: Solicitações de amizades em redes sociais

Jovem busca perfil das pessoas que o ignoraram e mata uma por uma

Ele era ignorado na escola, criou uma conta no facebook, e então acessou o perfil das pessoas que o ignoraram e matou cada uma. 

Nessa quarta -feira (17), a Polícia de Porto Alegre registrou mais uma denúncia de morte e suspeita de um jovem, ainda não identificado, que criou uma conta no facebook para observar o perfil das pessoas e passou a matar aquelas que o ignoravam.

A primeira vítima foi Eduarda Silva, 17 anos. "Ela saiu de casa para ir a uma festa, e não apareceu mais, ficamos loucos procurando por ela. A polícia a encontrou dois dias depois, morta, com os olhos arregalados e boca entreaberta. Ainda não sabemos como ela foi morta, nem quem a matou.", diz a mãe da jovem, Sônia Silva, 46 anos. 

Logo depois de Eduarda, vários jovens também morreram misteriosamente e em lugares diferentes. "Meu filho ficou quatro dias desaparecido, e o encontraram morto no interior de São Paulo.", diz Marcelo Ribas, pai de uma das vítimas. 

A polícia está buscando o jovem assassino. "Vai ser uma tarefa difícil, pois o garoto é ágil, não deixa pistas. Ele acessa o perfil das vítimas para saber o que elas fazem, e então planeja tudo com cuidado.", diz o policial Antônio Medeiros.

A polícia alerta para que os usuários do facebook não adicionem pessoas desconhecidas e que tomem o máximo de cuidado com o que postam. "Estamos na busca por pistas, e vamos fazer de tudo para encontrar esse assassino.", afirma o delegado Rodrigo Prestes. 

Notícia feita por: Andrielly

Notícia sobre o Conto: Solicitações de amizades em redes sociais

Procura-se serial killer suspeito de matar 7 pessoas

Apontam um homem foragido como suspeito de matar de sete pessoas, em várias partes do RJ

Na manhã de sábado(04), a polícia federal conseguiu identificar o suspeito que matou 7 pessoas no RJ. O homem de 27 anos deixou seu apartamento com vários objetos de suas vitímas, ele foi dado como foragido. As sete pessoas mortas, estão sendo submetidas ao exame perinecroscópico.
O nome do suspeito não foi revelado, mas sabemos que ele morava no bairro Botafogo, e que seu carro foi abandonado, perto do lugar do ultimo crime cometido por ele. A delegada Juliana  Casarin afirmou que todas as pessoas mortas eram mulheres que negaram ter qualquer tipo de relação com o suspeito.
O paradeiro do suspeito ainda é desconhecido, mas a polícia segue em uma busca constante para encontrar ele, antes que ele faça outra vítima.

Notícia feita por: Laura

Notícia sobre o Conto: Solicitações de amizades em redes sociais

Suspeita de rapaz matar pessoas que não aceitavam suas solicitações de amizade.

Homem é suspeito de ter matado várias pessoas por não terem aceitado suas solicitações de amizade, ele está sendo investigado.


Nessa sexta-feira (03), houve mais uma acusação sobre o rapaz das redes sociais, de ter matado mais uma vítima, uma garota, que foi encontrada em sua casa com uma faca ensanguentada ao seu lado. O pai da menina, muito exaltado, foi a delegacia fazer o relato e acusou o homem. O suspeito e sua família estão sendo investigados por policiais. 

Um de seus familiares comentou que na sua infância ele era um menino muito solitário, e as pessoas tratavam ele como se fosse inexistente:
- Em um dia ele chegou chorando em casa, e reclamando de ser tão solitário, então ele falou que queria ter amigos, e criou uma conta no facebook, e a partir dai, não desgrudou mais de seu computador, adicionou muitas pessoas... - relata mãe do acusado.

Mais familiares relataram que um dia ele recebeu uma solicitação e ficou eufórico, então ele adicionou mais pessoas ainda.
- Foi saindo do controle tantas pessoas que ele adicionou, mas em um dia, ninguém mais respondeu as solicitações, ele se revoltou, ficou louco, principalmente por uma menina, que era muito popular. Ele falou para mim que queria eliminar as pessoas que o recusavam...- relatou primo da vitima.

Policiais relataram que entraram em seu site social, e investigaram o que fazia nesses últimos dias. Quem adicionou, o que visitou, se falou com alguém, e o que eles mais encontravam nesse site, era o perfil dessa menina que não o adicionou e que agora está morta. Os policiais ficaram admirados o quanto ele tinha informações sobre essa menina. 

No momento ele está proibido de sair dos limites da cidade e está sendo investigado de todos os homicídios acusados da mesma causa.

Notícia feita por: Manueli 

Solicitações de amizades em redes socias


Acredito que se você esta lendo este texto na internet, provavelmente possuiu pelo menos uma conta em uma rede social.... Considerando que atualmente a rede mais popular é o Facebook, cálculo que você tenha uma conta por lá....

Pois bem! Sabe quando você recebe aquela notificação de que existe alguém querendo te adicionar? Inicialmente a curiosidade é imensa e você logo clica no perfil da pessoa para tentar identificar de onde a conhece, porém você é surpreendido por não conhece-la e nem ter amigos em comum ..... Por que ela te adicionou?
Isto já aconteceu com você? Então a leitura da história abaixo é obrigatória, pois sua sorte não poderá durar para sempre.

Dizem que ele era um cara solitário. Não tinha amigos e não entendia por que as pessoas não gostavam dele. No intervalo da escola, ninguém sentava ao seu lado. Nos jogos da educação física ninguém o escolhia para jogar em seu time. As mulheres o desprezavam, os professores desconheciam a sua existência. Todos o tratavam como se ele não existisse.

Devido a sua solidão este rapaz passava muitas horas na internet, então decidiu criar uma conta no facebook apenas para ver o que acontecia em uma rede social. Por alguns meses passou a verificar as contas de outras pessoas. Via fotos de festas, de passeios, de casais, enquanto ele não possuía nenhum amigo, nenhuma mensagem, nenhuma notificação. Da mesma forma que na vida real ele era tratado como se não existisse. Aquilo alimentava um ódio em seu interior.... Por que as pessoas não gostavam dele?

Foi quando ele recebeu um convite de uma pessoa que não conhecia. Não sabia por que isso tinha acontecido, talvez fosse até um engano, o fato é que o primeiro convite para ter um amigo no facebook foi muito alegre para ele. Ficou ainda mais feliz quando viu sua sugestão de amigos.. Contatos da pessoa que o adicionou apareciam para ele. Então ele clicou em adicionar em todos que apareceram como sugestão. Alguns aceitam, outros não. Mas como os pedidos de amizade que ele fazia eram muitos, ele mal percebia quem o rejeitava.

Foram meses adicionando todas as pessoas que apareciam em sua sugestão de amigos, logo ele possuía mais de dois mil contatos em seu facebook. Aquilo o extasiava e ele ficou totalmente viciado no site. Ficava horas on line , cada momento longe da rede social era um sacrifício. Todos os seus momentos livres eram usados para conquistar novos contatos.

Porém depois de um tempo não conseguia adicionar mais ninguém. Mandava vários convites e não era aceito por mais nenhuma pessoa...

Por que ninguém mais queria ser seu amigo?

Ele tentou por mais algumas vezes, mas não tinha solução, ninguém mais o adicionava... Aquilo o deixou louco... Não queria voltar a ser impopular, queria mais amigos... Mas então o que fazer?

Pensou por dias e então o que deveria ser feito lhe pareceu lógico. Ele deveria se livrar daqueles que o ignoravam...
A primeira vítima foi uma garota de cabelos dourados, tão bonita... Ela possuía vários amigos e por isso se achou no direito de recusá-lo... Ele a rastreou por alguns dias na net e foi tão fácil encontrá-la... Fotos na rede social, check-ins, marcações de amigos....

Depois de um tempo a polícia achou o corpo da garota, nenhuma pista sobre o assassino foi encontrada! Os olhos dela estavam arregalados e a boca entreaberta, como se sua última atitude tivesse sido um grito aterrorizante. Não se sabe até hoje como ela foi morta.

Depois disso várias outras pessoas foram encontradas nessas mesmas condições. Todas em cidades diferentes em vários pontos do país...

Dizem que ainda hoje ele tenta adicionar pessoas em redes sociais, por isso CUIDADO ao receber pedidos de amizade de pessoas estranhas, talvez a próxima vítima seja você....

Autor Desconhecido