sábado, 4 de outubro de 2014

Notícia sobre o Conto: Solicitações de amizades em redes sociais

Suspeita de rapaz matar pessoas que não aceitavam suas solicitações de amizade.

Homem é suspeito de ter matado várias pessoas por não terem aceitado suas solicitações de amizade, ele está sendo investigado.


Nessa sexta-feira (03), houve mais uma acusação sobre o rapaz das redes sociais, de ter matado mais uma vítima, uma garota, que foi encontrada em sua casa com uma faca ensanguentada ao seu lado. O pai da menina, muito exaltado, foi a delegacia fazer o relato e acusou o homem. O suspeito e sua família estão sendo investigados por policiais. 

Um de seus familiares comentou que na sua infância ele era um menino muito solitário, e as pessoas tratavam ele como se fosse inexistente:
- Em um dia ele chegou chorando em casa, e reclamando de ser tão solitário, então ele falou que queria ter amigos, e criou uma conta no facebook, e a partir dai, não desgrudou mais de seu computador, adicionou muitas pessoas... - relata mãe do acusado.

Mais familiares relataram que um dia ele recebeu uma solicitação e ficou eufórico, então ele adicionou mais pessoas ainda.
- Foi saindo do controle tantas pessoas que ele adicionou, mas em um dia, ninguém mais respondeu as solicitações, ele se revoltou, ficou louco, principalmente por uma menina, que era muito popular. Ele falou para mim que queria eliminar as pessoas que o recusavam...- relatou primo da vitima.

Policiais relataram que entraram em seu site social, e investigaram o que fazia nesses últimos dias. Quem adicionou, o que visitou, se falou com alguém, e o que eles mais encontravam nesse site, era o perfil dessa menina que não o adicionou e que agora está morta. Os policiais ficaram admirados o quanto ele tinha informações sobre essa menina. 

No momento ele está proibido de sair dos limites da cidade e está sendo investigado de todos os homicídios acusados da mesma causa.

Notícia feita por: Manueli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário