sábado, 8 de novembro de 2014

Comentário sobre as notícias.

Hoje em dia, as pessoas estão ocupando mais mensagens enviadas pela internet, messenger, whatsapp entre outros do que mensagens normais... Então o fundador do Facebook Mark Zuckerberg , quis dar uma nova experiência de bate-papo, fazendo com que as pessoas baixem o app Messenger. A mensagem anda se tornando muito importante nos dias de hoje, e mais de 10 bilhões são enviadas por dia pelo messenger, conforme dados de Zuckerberg. Isso avançará cada vez mais, pois a tecnologia, sempre está em constante mudança e constante avanço. Comentado por: Manueli

Zuckerberg diz por que forçou download do Messenger: 'Melhor experiência

ELSON DE SOUZA para o Techtudo 07/11/2014 09h00 - Atualizado em 07/11/2014 12h33 O cofundador e criador do Facebook, Mark Zuckerberg, finalmente  explicou porque obrigou os usuários a baixar o Messenger em smartphones e tablets. Em um bate-papo com estudantes e internautas, o diretor executivo da rede social disse que o objetivo ao tomar a polêmica decisão foi oferecer aos usuários “a melhor experiência” para bate-papo. Zuckerberg falou ainda sobre outras curiosidades e assuntos ligados à rede social. Facebook Messenger Ao ser questionado por um internauta sobre a decisão de retirar a função de chat do app principal do Facebook, Mark Zuckerberg disse que a razão foi oferecer uma experiência mais adequada e completa ao usuário. “A troca de mensagem tem ficado cada vez mais importante. Nos smartphones, cada app pode focar apenas em fazer uma função bem”, respondeu. Segundo o criador da rede social, o aplicativo principal do Facebook tem como proposta principal o News Feed, ou seja, as publicações e atualizações dos usuários, assim como as curtidas e comentários, por exemplo. Já o Messenger promete ser uma ferramenta mais rápida e mais completa inteiramente dedicada à troca de mensagem. “Pedir às pessoas que instalem mais um aplicativo é, à curto prazo, algo incômodo, mas se nós queríamos focar em entregar isso [troca de mensagens] bem, nós tínhamos que desenvolver uma experiência dedicada e focada”, finalizou Zuckerberg.

Mark Zuckerberg explica por que obrigou usuários do Facebook a baixarem o Messenger

Objetivo é tornar o aplicativo focado na troca de mensagens , enquanto proposta principal da rede social fica sendo a interação entre usuários Atualizada em 07/11/2014 | 13h3707/11/2014 | 12h34 Mark Zuckerberg explicou nesta quinta-feira, em uma sessão de perguntas e respostas online, porque forçou o download do aplicativo Facebook Messenger. Segundo o fundador da rede social, a intenção era oferecer uma melhor experiência de bate-papo. – A troca de mensagens tem se tornado cada vez mais importante. Nos dispositivos mobile, cada app pode focar melhor naquilo que faz bem – disse o criador do Facebook. De acordo com Zuckerberg, mais de 10 bilhões de mensagens são enviadas por dia no Facebook Messenger. – As principais ferramentas de mensagens que as pessoas usam têm seus próprios apps. Esses aplicativos são rápidos e focados apenas na troca de mensagens. Você provavelmente enviará mensagens 15 vezes por dia. Enviar mensagens é uma das poucas coisas que as pessoas fazem mais do que navegar nas redes sociais. Em alguns países, 85% por cento das pessoas estão no Facebook, mas 95% usa SMS ou troca mensagens – declarou o CEO. Conforme Zuckerberg, a proposta principal do Facebook é o News Feed - no caso, as publicações e atualizações dos usuários, assim como as demais interações, como curtidas e comentários. Por outro lado, o Messenger tem o objetivo de ser um app focado na troca de mensagens. – Pedir às pessoas que instalem outro aplicativo é, à curto prazo, algo doloroso. No entanto, se nós queríamos focar em entregar isso (troca de mensagens) melhor, nós tínhamos que construir uma experiência dedicada e focada – concluiu.