sábado, 4 de outubro de 2014

Notícia sobre o Conto: Solicitações de amizades em redes sociais

Jovem busca perfil das pessoas que o ignoraram e mata uma por uma

Ele era ignorado na escola, criou uma conta no facebook, e então acessou o perfil das pessoas que o ignoraram e matou cada uma. 

Nessa quarta -feira (17), a Polícia de Porto Alegre registrou mais uma denúncia de morte e suspeita de um jovem, ainda não identificado, que criou uma conta no facebook para observar o perfil das pessoas e passou a matar aquelas que o ignoravam.

A primeira vítima foi Eduarda Silva, 17 anos. "Ela saiu de casa para ir a uma festa, e não apareceu mais, ficamos loucos procurando por ela. A polícia a encontrou dois dias depois, morta, com os olhos arregalados e boca entreaberta. Ainda não sabemos como ela foi morta, nem quem a matou.", diz a mãe da jovem, Sônia Silva, 46 anos. 

Logo depois de Eduarda, vários jovens também morreram misteriosamente e em lugares diferentes. "Meu filho ficou quatro dias desaparecido, e o encontraram morto no interior de São Paulo.", diz Marcelo Ribas, pai de uma das vítimas. 

A polícia está buscando o jovem assassino. "Vai ser uma tarefa difícil, pois o garoto é ágil, não deixa pistas. Ele acessa o perfil das vítimas para saber o que elas fazem, e então planeja tudo com cuidado.", diz o policial Antônio Medeiros.

A polícia alerta para que os usuários do facebook não adicionem pessoas desconhecidas e que tomem o máximo de cuidado com o que postam. "Estamos na busca por pistas, e vamos fazer de tudo para encontrar esse assassino.", afirma o delegado Rodrigo Prestes. 

Notícia feita por: Andrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário